OLHA O CARNAVAL AI MINHA GENTEEEEE

Bom, como eu (não estou fazendo nada o dia inteiro) não atualizava essa (birosca) maravilha que é o blog, resolvi tabém postar MOOOOITOOO agora tabééém! Vocêêês terão uma overdose risadas praticamente!(fatorial)

Depois de uma breve introdução( uiiii) sobre o meu estado de 'coçaçaum socilfisicoeconomicopsicoINATIV' aguda' fiquei perambulando pelos sites de (inUteis) intreterimento adulto! E o Youtube foi um desses que
por() sorte adentrei de corpo e alma .

Pois bem!Sem enrolação agora!!!

Vai ai por incrensa que parivel uma receita para um OTIMOO AXÉ DE SUCESSO


VIDEO



Levante as mãos \o/
Comece a pular, pois lá vem o refrão
trazendo sexo, animais e orixás
...
Repete tudo MAAAS cem vezes pra acabar



Djavan,Chico Buarque, Vinicius de Moraes é para os fracos!