Momento Paquerou [1]


Dos tempos que eu penso (nuxxa eu penso?) em fazer um uns posts sobre a tão famosa PAQUERAÇÃO!


AAAHHHH, A PAQUERAÇÃO,(huuunf...) quando os olhos se cruzam em uma festa, cinema, shopping, cabaré, em fim.... O desejo (de pegar aquela mina) de ficar com aquela gata(o),

então você começa a pensar, olhar, arrumar um jeito de conversar, sei láá , uma forma de "intimar" a (safada/piriguete/mal criada) gata! ;)


Então como um (bom pegador/conquistador/gato, 22co....) cara com uma boa lábia, sempre quando leio alguma frase legal, já penso em uma situação 'Xeeeees' para tal.


Vamos lá então



Local: Balada, danceteria, boate,


Grau de conhecimento: 2 ( você conhece , trocou poucas conversas, MAAAS tem ela adicionada no msn,orkut[já é um bom começo!])


situação: você encontra ela SOZINHA, vai (para a pegação) em sua direção!

HAAAAAAAAAAA ( que rufem os tambores)


Desenrolar do jogo: O papo rola fluentemente, TARARA, você pensa: Ela está na minha, agora já ééh....

Você chama ela para tomar algo!

Ela aceita! Você paga uma beats/conhaque/dose/caipirinha/whisky/pinga. O que for!

BELEZAAA, ela aceita! E como você não é um bom ''paquerador'' como eu, (nuxxa, me come ? uiiii)

eu irei traçar a rota para (o sexo no final da noite! \o/) a sonhada gata que você deseja (pegar) ficar!


Você: decide, ÉÉ AGORA!

Você: comenta, nossa você ta gata né ?

Ela: Brigado, e sorri singelamente

Você:vc não está, você ééé!!!

Ela: Haha... bem lembrado! (ela fica sem graça hihihihi)

Você: Sabe aquele dia que te conheci, (ai vai de você falar de DETALHES não quer que eu faço tudo por você né ?,MAAS lembre dos DETALHES, mulheres gostam). Então, não é de hoje que eu quero ficar com você, eu sou meio tímido, MAAAS eu te gosto muito (nome da menina)

Momentos de tensãããão: Vai em direção a boca dela, MAAS LEMBRE: Não vai igual um leão cedento por carneee! Vai na Malemolencia, no gingado, Que provalmente se ela estiver ali até agora, escutando esse (papo furado) migue marromenos seu, ela também quer (sexo loucamente) alguma coisa, (nem se for fazer te pagar mais umas 10 beats pra você)

MUHAHAHA (risos maliciosos)


Agora vai de você (ter dinheiro para pagar beats para ela, MAAS se for whisky com energético! haha, sorte ela no pagode, que é prejuiso para seu bolço pegar essa piriguete) pensar, se vale ficar com ela (espero que sim) a noite toda, se você vai dar a desculpa de: "vou ali no banheiro já volto", ow sei lá....(se vira campeão)


O importante é que você pegou algueem gracias a YO!

;DD