Frases para o seu MSN

Bom, que todo mundo coloca algo (inútil) assim dizendo legal no msn , todos já sabem! MAAS , sempre buscamos algo DIFERENTE para mostrar pra nossos amiguinhos! (hihihihihih)


Bem aew vai uma lista que eu (encontrei perdido) achei na internet, e como eu acho engraçado pra caramba essa (viadagem , frescura, coisa de homosextravesgay) bobera, pensei com meus melões (não é botões ?) vou dar uma injeção de 'criatividade' para essas 'humildes' pessoas!

UALAAAAAAAAAAAA AI ESTÃO!


A boca é o aparelho excretor do cerébro! (é verdadeira, é verdadeira )

Deus te proteja, e o Diabo que te carregue.

Quanto mais legal a pessoa, mas longe ela está de vc. (até que é real essa)

Um quarto limpo significa armários bagunçados! (real tbm, ow bradesco ?)

Quando vc disca um número errado a linha nunca está ocupada! (real again)

* Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!

Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!

Você sabe o que é Texaco? É tê paxiênxia. (muito boa (Y))

Eu quase nada sei… mas desconfio de alguma coisa!!!

Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo oferecendo cigarros! (bem bolada, sacou, sacou ? hãm ? hãm ????? )
Já tive amnésia uma vez… ou foram duas?

Se parece bom de mais pra ser verdade, é porquê realmente não é (profunda...unda...unda..unda)

*Se Maomé não vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso?

Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão! ()

Droga! Eu não consigo jogar fora o meu bumerangue velho!!!

*Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!

Sabe como as enzimas se reproduzem? Uma en zima da outra! (nuxxaa, me lembra (uns) um professor com suas (toscas) hilariantes piadas!(fatorial)

Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!

Preserve a natureza - não coma piranha! (bem demodê essa frase)

*Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda fax p/ ela!

Tá passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! (viziiii, bem embolado)

*Se Maomé vai a Montanha, Maomé é alpinista!

Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno! (boa aob!)

Não existe nada que CTRL+ALT+DEL não resolva! (nussa, essa é nerd em)

O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha! ( OOW MAY GOUD)

*Cada Maomé tem a montanha que merece!

Carteiro feliz é aquele que gosta de sê-lo!

Você ainda está lendo isto? Que paciência…(éééé, concordo, ow sem corda?)

Como eu já disse antes, eu nunca repito as coisas…

*Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé deixa p/ lá!

*Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé tem que pegar um táxi!

FIAT = Fui Idiota, Agora é Tarde (boa, boa (Y))

AcHo qUe miNHa TEcLA CaPS loCK eSTá COm dEfeiTo

PrA QuE oS CaRaS FiCaM sCrEvEnDo DeSsE jEiTo? (boa pergunta!)

Nãoconsigoacharabarradeespaçosdomeuteclado.

O que uma pessoa ama você é inversamente proporcional ao quanto vc ama ela. ( Tenso essa!!!!!)
*Se Maomé não vai até a montanha, você não tem nada a ver com isso!

*Se a Montanha vai a Maomé, Maomé chama o Fantástico!

*Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda buscá-la!

*Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda ela se ferrar!

créditos: http://www.ehmemo.com
Vale a pena conferir!

PS: As de Maomé são as mais (sem noção) engraçadas!

Bjus me liga ;*