ligue o 0800...


Haha... você meu jovem , sabe naquela festa que foi e (bebeu) dançou HORRORES meu amoooooor! E disse que:
To nem aew se eu (pegar) ficar com mulheres desprovida de beleza alguma, hoje eu ligo o 0800, (mas como assim 0800 ??) é simples, ligue o 0800 FODA-SE!!!

Você que quando acorda as 4 da tarde com uma fome de comer um boi (MUUUUUUUUUUH), e fica na cabeça tentando lembrar: como eu vim embora ? como eu vim embora ? vaaiiii , diz que eu não cheguei naquela menina, e que eu não fiquei com minha amiga tbm!! E depois chega a uma conclusão quando vai ver os amigos e eles comentam.
Afffff se pego aquela muie cara ? (OOOOW MAY GOUD) isso é mais um motivo pra ligar o 0800 tbm!!!!
Mas se você for um cara que quando sao é (uma mocinha indefesa) um doce de pessoa, fica totalmente quieto, MAS (sempre tem esse MAS) ao (enxer a cara) degustar algun(s! (fatorial)) destilado da uma volta de 360° em suas vidas ( nuxxa grande mudança em (Y)) e rever aquela PAQUERA de (muito, ) algum tempo atraz e pensa:
Hoje eu chego nela!!!
Haha, seus asmigos até te dão uma força, porque se é paquera, não vai ser das mais (acabadas) desprovidas de alguma beleza alguma não achas... ?
E todos sabem que bebado é um filosofo, diz coisas (quando consegue) 'bonitas', é um livro aberto, MAS e se o fora acontecer ??? A [mod surfista on] minha te tira aew mano, é simples aew cara \,,,/[/mod surfista off] você está em uma encrusilhada! as alternativas serão:

Chorar igual uma virgem indefesa ao se deparar com (o kid bengala,uiiii) um GRAAANNDE estrupador, e não curti mais nada a festa, pois seus sentimentos estarão corrompidos assim como a virgem ali de cima. E deletar a pessoa do msn/ orkut/email/ celular/IPOD/steam/ou seja deleta-la-te-ei da sua vida social.
Ou você simplismente releva, seja mais (cafageste, cara-de-pal, safado,sem noção) maleável, e quando ver ela,(flashs da festa: dançando com um filha de uma puta) na rua/na lagoa/no ar/na ladeira vai pensar em pedir desculpas ? Já mais!!! Vai continuar aquela malemolencia de sempre. Afinal você acha que eu ligo ? MAAAAAAS Você ainda é (tem sonhos eroticos com... ela ) gamado nela, e ela nadaz...MSSSSAS o jeito é você pedir para (Deus, orixas, buzios e taros, deuses do olimpicus,o porteiro, a telefonista ) a sorte te ajudar,(SÓ N ACREDITE NA SORTE DO ORKUT, POR QUE O MEU GURU ESTÁ PRESO NO TRÂNSITO FAZ UNS 3 DIAS) só pense em encontrar ela em uma[/mod xiclete on] MICARETAAAAAAAAAA [/mod xiclete off] que ai meu filho, você pega fácil!(espero!)