Fail


Haaa galera,hoje discutiremos um assunto um tanto quanto polémico!

Emprestar ou não emprestar roupas ? Eis a questããão!

Bom, não sei se com vocês é assim também, mas eu reparo muito em certas coisas um tanto meio que passam despercebidas para certas pessoas, e não aguentei tal exorbitância e resolvi postar indignadamente aqui!

É comum você pedir roupa emprestada para amigo(a)s né ? Mas tirar foto e colocar no perfil do Orkut é de mais né ?

Uma otra coisa que me lembro é que, ambas as duas bebem [/ironia ON]pouco[/ironia off]! (eu que o diga), pois conheço elas!


Mas vai ai as possibilidades , julguem qual será mais apropriada para tal caso intrigante!

a) A blusa pertence há apenas uma das meninas ?
b) Estão lançando uma modinha para que todas as meninas tirem fotos sex's com blusas de felinos? (miaaaaau)
c) Compraram a blusa na mesma liquidação ? (que HORROOOR mocreias)






Isso tudo não passa de uma brincadeira com 2 amigas minhas que considero pra caramba!
Que por vacilo cairam nas agulhadas do VitorHugo (NOSSAAAAA MEU QUERIDOOO)
Mari, Leticia amo vocês !!!


ps: zoem delas!